27 abril 2011

E S P R E I T A





E S P R E I T A

Me fiz bonita pensando em ti
Vesti de preto
Desde a calcinha até o chinelo.

Maneira excitante de me mostrar.

Esperei. Espiei à cada minuto.
Brinquei com as horas
Rodei ponteiros de relógio
Fiz de conta que li
E num falso ar de compenetração
Vi o tempo passar
Sem que chegasses.

Cansada, deitei.
Desiludida, adormeci.

Sonhei que me entreabrias
Os lábios com língua de fogo
E o calor foi tão intenso
Que acordei com as labaredas
Do incêndio de mim mesma.




Na torneira não havia
Um pingo d´água
Então
Piromaniacamente deitei
Sobre as brasas do meu desejo
Para finalmente ter sossêgo
No silêncio orgástico
Da solidão gelada...

Veronica
de
Nazareth-Noic@



Um comentário:

  1. Lindo este Poema, Veronica. Parabens por este e por todos os outros que eu já li.Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.
Seu comentário é muito importante para mim.